Fakes Morenas

.








26 comments

Unknown disse...

Coloquem fotos de meninas emos morenas. Tô precisando, mais adorei essas outras aí... =)

Unknown disse...

amei esse sit muito bom e eu acho que devia de ter meninos tb: k

Unknown disse...

aaii gente, cloca foto de MORENAS e não de meninas que tem cabelo preto! que preconceito! kkkk, serio mesmo pô! tô precisando de MORENAS DE VERDADE@

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diário de Leka disse...

coloquem fotos de meninas morenas de cabelos
enrolados... aff preconceito contra os caixinho...
espero ver embreve!!!
bjux[;)]
Leekinhaah

Tayna Stachon disse...

Postaa maais maais tem muito pouko

Unknown disse...

Eu achei bom mais tem que colocar MENINAS MORENAS e ñ MENINAS com cabelo preto pode ter cabelo preto + tem que ser morenaa PÔ !
Que preconceitooo gente concordam COMIGO!

Unknown disse...

:i: coloke fotos de emo
por favor

Unknown disse...

Goostei! Me adiciona ai no orkut benhés.k.dsp@hotmail.com mais aew Pô muito top ameeeiii

Unknown disse...

:h: aameeii aass footoooss sããoo maaraaass

Unknown disse...

Iris


coloca fotos de loiras to precisando

SE NAO EXISTISEMOS, QUEM EXISTIRIA? disse...

eu n to conseguindo visualizar as fotos :'(

fℓσσя ∂є мєиιιиα disse...

eu tambem naaõ to consiguindo visualizar as fotos :k:

Unknown disse...

Não Consigo Visualizar Ass Fotoos

Unknown disse...

peguei algumas lindas fotos

Unknown disse...

:k: adoleii essas fotos

Unknown disse...

vsês naUm teriiam maiis fOTo maiis sOh q de cOstas?bjOs..

Unknown disse...

Eu achei bom mais tem que colocar MENINAS MORENAS e ñ MENINAS com cabelo preto pode ter cabelo preto + tem que ser morenaa PÔ !
Que preconceitooo gente concordam COMIGO![/2

eu kero M O R E N A S de verdade'LOL'~*

Unknown disse...

ei galera me add no orkut:lannynha_lindinha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Quero doar fotos minha como posso mandar sou morena mesmo...BJs.Tenho orkut quando quiser add deixo meu e-mail...

Unknown disse...

OIe eu de novo pensei bastante e vou dar uma de loka deixando meu e-mail para as meninas q quiserem me add para pegar foru é lidy.boop@yahoo.com.br bjs..

Unknown disse...

:n:

Unknown disse...

eu não gosteei pq num dar pra ver:n:

Unknown disse...

são todas lindas mais eu quero morenas negras que preconceito contra as negras espero ver em brevê:i:

paulinha disse...

hum..tem poucas fotos poste mais e de pessoas iguais
bigaduu''

Fabiana Lindinha disse...

http://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emo-girl-007.gif Não conssegui vizualiizar as fts!'

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
clique aqui